quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ERRATA- Briga gera conflito no Carnaval em Mulungu

   Nessa terça-feira (21) o blog MULUNGU NOTÍCIAS publicou uma notícia referindo-se a briga que houve na noite do carnaval em Mulungu onde os policiais efetuaram disparos para cima e correram atrás de vários jovens que por sua vez foram encostados pelos policiais na parede de um mercantil. Com o publicar da notícia surgiram rumores de que o fato não ocorreu dessa maneira, diante disso o blog vem através dessa ERRATA pedir desculpas  a pessoa que nos alertou mais também dizer que a culpa não foi só do MULUNGU NOTÍCIAS e sim do destacamento da polícia militar que repassou essa informação para nossa direção.
  Gostaríamos de ressaltar que somos um blog de responsabilidade, compromisso e seriedade e não queremos ninguém contra nosso trabalho e sim nos ajudando, assim agradecemos a pessoa que entrou em contato conosco e nos alertou e pedimos aos blogueiros de todas as redes sociais que nós não queremos mais comentários e agradecendo à todos pelo respeito. Abaixo a correção da notícia.

... Depois da confusão na praça central um dos polícias efetuaram dois disparos para cima e em seguida saíram em direção ao início da cidade (Direção à Aratuba) à procura dos homens que estavam na discussão, aproximando-se de um Mercantil, um caminhão "pau de arara" levava alguns jovens para um sítio da cidade mais rapidamente teve de ser parado pelos policiais que mandaram os jovens que estavam na parte de trás descer do mesmo e encostar na parede do mercantil sendo que as pessoas que estavam lá foram altamente desrespeitados e segundo populares levando nome de vagabundos, atitude que não é cabível a polícia militar que é desrespeitar um cidadão. Em seguida eles foram liberados.


Obs: Nosso Blog não trabalha com fofocas, a polícia militar foi a grande culpada desse mau entendido, pedimos desculpas a Marliete Barros e a Haroldo Júnior e toda a comunidade que sentiu-se ofendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem aqui seus comentários sobre a notícia.