segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nova Escola para o sítio Lameirão


Na tarde desta segunda-feira (30) na comunidade do Lameirão a população presenciou um dos momentos que irão ficar para a história do município, que foi a assinatura da ORDEM DE SERVIÇO de uma nova Escola Maria Amélia Pontes com um recurso de quase R$ 3,000.000,00 (Três milhões de reais) onde a prefeitura tendo a frente o Prefeito Mansueto e Secretaria de educação com secretário Pedro Augusto conseguiram através do Ministério da Educação mais uma grande obra para o município que além de 8 (oito) salas contará também com auditório, quadra poli esportiva, laboratório de ciências, sala de informática e ruas, tendo em vista a qualidade da educação das crianças daquela comunidade a administração se preocupou com as crianças e com essa nova escola a velha será uma creche em tempo integral, ou seja, os pais irão deixar seu filhos as 7 (sete) horas da manhã e pegá-los as 5 (cinco) horas da tarde, mais um grande mérito para a prefeitura que incansavelmente tem batalhado para ter uma boa administração, de parabéns há todos que fizeram com esse marco na história mulunguense acontecesse. Abaixo você pode conferir alguns trechos da palavra do Prefeito na ocasião, assim também com algumas fotos.

Prefeito Municipal aos seus dois lados a 1ª Dama Verônica e Vice prefeito Luciano

Mesa das Autoridades

Secretário de Educação assinando a Ordem de Serviço

Representante da Construtora comprimentando Prefeito Municipal

Prefeito assinando a Ordem de Serviço

Representante da Construtora e Sr. Bandeira

Diretora da Escola do Lameirão Fátima Magalhães

Diretora de Ensino Nelita Germano

Advogado Aírton "Tinzim"

Presidente da Câmara Municipal Carlos Sampaio

Secretário de Educação Pedro Augusto

Prefeito Mansueto
Palavras do Prefeito: "Não vai ficar só por aqui, surpresas virão, não posso dizer agora... Cuidado com esses que tão vindo ai... Não acredito que eu seja o melhor dos que passaram por aqui, mais entre os piores eu sou o melhor, meu muito obrigado a todos" encerrando seu pronunciamento.

7 comentários:

  1. é isso aí prefeito! Muitas vezes, ser o melhor não é o ideal!

    ResponderExcluir
  2. Se ele diz ser o melhor entre os piores, deixa subentendido que ninguém foi pior que ele. E, isso, eu sei que não é verdade. Acompanho a administração atual da prefeitura de Mulungu e sei que o prefeito Mansueto tem feito um bom trabalho(dentro do possível). Só tem que prestar mais atenção na hora de falar para não cometer erros como este citado acima. Em época de eleições municipais, especialmente em Mulungu, saber usar as palavras pode ser decisivo.

    ResponderExcluir
  3. Até entendo esse chavão de ser o melhor, isso é apenas uma força de expressão devido a tantas pressões e corvadia de tantos que dizem está com o prefeito e abandona- o porque não tiveram os seus interessa realizados. Você é o melhor não por ser melhor do que ninguém e si por não perder o foco do que você quer que é uma cidade organizada e o alicerce já começou e é preciso paciência pois dificilmente as pessoas olham pro alicerce. Valeu prefeito MANSUENTO.

    ResponderExcluir
  4. Não que você seja o melhor, mas que vc está alicerçando a cidade e que o mulungu é outro isto é verdade. Continue assim prefeito nãontenha medo.

    ResponderExcluir
  5. Mansueto é digno de carater, que não é comparável a ex gestores do poder executivo EM iMPROBIDADE ADMINISTRATIVA OU AÇÕES CIVIS,Falo porque sei. O Homem tem que ter SABEDORIA,HUMILDE,PERSEVERANÇA EM TUDO QUE FAZ.
    VALEU MANSUETO!!!
    ZINHA

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado a todos pelos comentários e pelas visitas, lembrando que nosso blog tem moderador, ou seja, alguns comentários foram excluídos por inflingir a política do blog, continuem comentando mais sem usar termos pejorativos ou contra pessoas!
    Mulungu Notícias

    ResponderExcluir
  7. VALEU PREFEITO MANSUETO, ESTE É O VERDADEIRO FILHO DE MULUNGU, SENPRE COM O POVÃO.

    ResponderExcluir

Postem aqui seus comentários sobre a notícia.