quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Exclusivo: Ceará In Rock Mulungu


SCUD confirmado no Ceara In Rock 2012“Mais uma banda do Nordeste do Brasil confirmada no CearaInRock, que acontece no carnaval na Serra do Baturité!SCUD, galera!”

Foi assim que a produção do CearaInRock confirmou o SCUD no cast da 4ª edição do evento que ocorre na Serra de Baturité, localizada na cidade de Mulungu, no Estado do Ceará.

Abaixo, segue algumas informações sobre o evento colhidas do site oficial do CearaInRock.
O Festival CearainRock surgiu em 2008, capitaneado pela empresa InCartaz Filmes e Eventos, que tem mais de 15 anos de experiência no mercado cultural. Em sua primeira edição, o evento foi um sucesso, não só pelo público presente, mas também pela infra-estrutura montada para o evento nos dias 28 e 29 de agosto, e as atrações de nível internacional.
A quarta edição (2012) do CearaInRock traz um novo desafio: uma nova data, um novo local.
- A data: O período de carnaval (18 a 21 de Fevereiro de 2012).
- O local: Uma arena construída especialmente para o evento, na Serra de Baturité, na cidade de Mulungu/CE. Um verdadeiro retiro rock n’roll para aqueles que não curtem as músicas executadas nessa época do ano, ou seja: 10 entre 10 verdadeiros rockeiros!
Maiores Informações, visite o site oficial do CearaInRock.

5 comentários:

  1. Maais entreterimentos pra nossa cidade ser maais conhecidas Mulungu tem q mostrar q é tão bela quanto as outras vizinhaaas!!!

    ResponderExcluir
  2. Os Mulunguenses precisam muito dessa injenção de Rock nas veias.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza, obrigado pela sua visita Eddy Rodrigues!

    ResponderExcluir
  4. Sou baixista da banda SCUD e estou empolgado por conhecer a cidade de Mulungu e a região da Serra de Baturité. Também parabenizo a iniciativa e parceria dos realizadores do evento.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Concerteza Leandro Magu muito obrigado pela sua visita, de uma coisa você pode ter certeza, vai gostar muito de nossa serra, seja muito bem vindo!

    ResponderExcluir

Postem aqui seus comentários sobre a notícia.